Você, enquanto autor de um texto, pode não estar devidamente familiarizado com as normas gramaticais, o que o leva a cometer erros. Mesmo relendo o seu texto, é possível que não identifique gralhas, que um profissional é capaz de detectar.
Apesar da sua utilidade para corrigir erros ortográficos, os corretores convencionais como o Word são insuficientes para detectar e corrigir problemas ao nível da sintaxe. E, como sabemos, a correta construção de frases é essencial para a sua interpretação, além de facilitar a leitura do texto, naturalmente.
Neste âmbito, o trabalho de um escritor fantasma (se preferirmos, um copidesque fantasma) assenta em 4 premissas essenciais:
[su_list icon=”icon: check” icon_color=”#fb6927″]
- Revisão
- Correção
- Formatação
- Aperfeiçoamento
[/su_list]
Assim, o nosso trabalho consiste não só na revisão e correção de um texto, mas também no seu aperfeiçoamento, operando alterações pontuais, de modos a melhorar o texto final.
Se tens um trabalho académico, tese, livro ou qualquer outro texto que precisa de ser revisto e corrigido, antes de ser entregue ou apresentado, contacta-nos ou pede um orçamento grátis. Se preferires, pode ver diretamente a nossa página de preços, para teres uma ideia dos valores cobrados por página.
[su_button url=”https://www.escritorfantasma.pt/precos/pedir-orcamento/” target=”blank” style=”flat” background=”#f8790e” size=”5″ center=”yes” radius=”0″]Pedir Orçamento![/su_button]