Atualmente, a revisão textual é cada vez mais relevante, independentemente da sua finalidade. Quer se trate de um trabalho académico, de um livro ou de um artigo para um blog, a revisão textual é um aspeto a não descurar, para não conferir uma ideia de amadorismo e desleixo.

Esse aspeto tem uma relevância ainda maior quando o mesmo é aplicado num âmbito profissional. Naturalmente, uma empresa não se pode dar ao luxo de passar mensagens ao público e, por conseguinte, aos clientes com erros ortográficos ou gramaticais.

Revisão textual

Embora as ferramentas online possam ajudar a corrigir um texto, o certo é que existem particularidades e normas na língua portuguesa que escapam ao controle dessas ferramentas e que podem resultar em textos com palavras e frases mal formadas, especialmente após a implementação definitiva do acordo ortográfico em Portugal.

Como encomendar uma revisão textual no Escritor Fantasma

Como já poderá ter reparado, a revisão textual é precisamente um dos serviços que disponibilizamos através do Escritor Fantasma.

Deste modo, se pretende que nós efetuemos a revisão de um texto/s deverá enviar um e-mail para info@escritorfantasma.pt com o seu texto em anexo, para que possamos enviar-lhe o orçamento, bem como os dados de pagamento, caso aceite o mesmo.

Agradecemos que envie os textos num formato convencional, como o Word, para que o possamos rever e editar em conformidade.

Revisão textual preço

Para rever e corrigir um determinado texto, independentemente do conteúdo, nós cobramos 1€ por página, um pequeno valor, especialmente quando pensar nas vantagens que um texto em consonância com as normas ortográficas e gramaticais pode conferir à imagem do mesmo e do seu projeto.

Para efetuar o pagamento, poderá utilizar o PayPal ou a transferência bancária. Após efetuar a encomenda, nós enviar-lhe-emos um e-mail com os dados para pagamento, bem como a respectiva quantia.

Este serviço tem o valor mínimo de pagamento de 5 euros. Portanto, se o texto a corrigir for somente de uma página, o preço a cobrar será 5 euros.